top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Confiram "Atlas", novo álbum do músico australiano Elias


Está oficialmente lançado o álbum "Atlas", e neste lançamento instrumental, Carl Elias Belle é acompanhado por uma série de convidados, incluindo artistas internacionalmente aclamados Dewa Budjana e Derek Sherinian.


“Colaborar com tantos talentos incríveis tem sido uma experiência incrível e incrível. Estou muito agradecido por todas as contribuições; todos esses artistas acrescentaram uma dimensão que eu nunca poderia ter alcançado sozinho."


O titã da mitologia grega foi condenado a sustentar os céus por toda a eternidade, assim como a vértebra que fica no topo da coluna vertebral: condenada a sustentar o crânio e o cérebro para nossa própria eternidade pessoal. O cérebro é o objeto mais complexo que a humanidade já encontrou em todo o universo; seu funcionamento interno ainda é desconhecido. E assim, quando se volta contra nós, o cérebro pode ser um adversário formidável.


“Os eventos dos últimos anos agravaram a luta daqueles de nós que lutam contra a ansiedade e a depressão. Essa música explora esses tópicos e serve como uma catarse para lidar com as maquinações de um cérebro religado.”



bottom of page