• Mari Goé

Confiram "1:23:45", novo single da banda inglesa de metal PRYMA

A banda inglesa de metal PRYMA lança hoje o single "1:23:45", o primeiro de seu EP de lançamento intitulado de "Uncaged", com lançamento previsto para 25 de novembro.


Ouça o single aqui: https://open.spotify.com/album/7874uTda6O5LiDara8oM34


A banda começou com a vocalista Gabrielle George por volta de 2012-2013. Gabi se inspirou em Freddie Mercury, tendo várias inspirações da própria banda Queen e começou a juntar as peças da banda encontrando membros locais em torno de Margate, Kent, colocando cartazes para um baterista. Gabi começou com um baterista primeiro, pois eles podem ser difíceis de encontrar em comparação com outros membros da banda. Gabi começou a gravar músicas e fazer shows, praticando dentro de seu quarto no porão, sendo chamada de "The Traps".


Um dia Gabi fez um anúncio de baixista e foi assim que ela encontrou o baixista Anthony Durrant. Gabi e Ant passaram mais de um ano anotando suas ideias e o plano para o que

eles queriam de uma banda.

Ant tocava baixo desde jovem, sendo inspirado por pessoas como Flee do the Red hot chili peppers. Ant tinha estado em algumas bandas anteriormente e teve o mesmo processo de encontrar compromisso e dedicação. Ant e Gabi decidiram que a banda seria rock pesado, pois é isso que os dois amam.


Tanto Ant quanto Gaby colocaram um anúncio online (facebook) para procurar um guitarrista e completar algumas audições (2019) Foi quando se depararam com Maximillian Raven.

Max quase desistiu de jogar antes de decidir tentar mais uma vez fazendo um teste com a própria banda. Ant e Gabi souberam desde o segundo em que tocaram que este era um grande passo na direção certa. A essa altura, Max, Ant e Gabi estavam praticando e ouvindo bateristas juntos por cerca de um ano.


Certa tarde, Max estava em um pub com amigos quando cumprimentou seu velho amigo Dominic Smith.

Dom era um baterista que tocava com amigos e ouviu Max dizendo que a banda precisava de um baterista. Dom aproveitou essa chance.


E foi assim que a banda encontrou seu ponto de partida com som, imagem e grande amizade.


aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg