• Bloody Mary

Com temática bio-pós-apocalíptica, Forceps lança clipe de Anthropoviral Amalgamation

Forceps, quarteto carioca de death metal, lança nesta sexta-feira (26), videoclipe para seu mais recente single 'Anthropoviral Amalgamation’. Intercalando cenas da banda em ação e trechos representados pela atriz Gersyka, Anthropoviral Amalgamation faz referência a atual situação pandêmica.


Assista aqui 'Anthropoviral Amalgamation':

‘Anthropoviral Amalgamation’ traz a temática bio-pós-apocalíptica (um terror futurista e tecnológico) constantemente abordado nas letras do Forceps, desde suas origens em 2006. “O que não imaginávamos, era que viveríamos ainda em nosso tempo, uma realidade tão próxima a que criamos na ficção. Inspirados nessa espécie de premonição, compusemos a ‘Anthropoviral Amalgamation’, que relata um ataque muito similar ao que sofremos atualmente, porém no mundo futurístico do Forceps.", conta o vocalista Douglas Murdoch.


O clipe conta com direção de Ramon Melo, da Acaso Films, e o single foi gravado no Telus Estúdio com produção do Caio Mendonça (guitarrista do Lacerated And Carbonized). A ilustração da capa é assinada pelo artista Edu Nascimento.


Fonte: Agência 1 A 1 | Media for Music

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg