• Mari Goé

CARNIÇA lança seu novo álbum, “A New Medium Ages”, em formatos físico e digital



Depois de dois anos e meio de trabalho intenso em estúdio, a banda gaúcha de Thrash / Death Metal, Carniça, finalmente chega ao seu quinto e mais aguardado disco, “A New Medium Ages”. O álbum aporta no cenário metálico mundial depois de um intervalo de cinco anos sem um lançamento inédito, com exceção das prévias com os singles e vídeos de País Sem Salvação e Dogs of War, ambas as faixas presentes no novo disco.


“A New Medium Ages” foi gravado nos estúdios Chronos Sound, 2x2 Drumstudio e Sixtrings Homestudio entre abril de 2021 e janeiro de 2022, com produção da própria banda. O álbum foi mixado no From Hell Studio, por Henrique Fioravanti e a capa ficou por conta de Alcides Burn, da Burn Artworks, que já trabalhou com nomes como Slayer, Nervosa, Krisiun, Headhunter D.C., entre outros.


Disponível em formato digital (ouça AQUI), o novo álbum da Carniça também sai em formato físico em uma parceria entre os selos Heavy Metal Rock, Brutaller Records, Extreme Sound Records e Thrash Or Death Records, com distribuição nacional e internacional. O disco também pode ser conferido em todas as outras plataformas digitais, acesse https://carnica.hearnow.com/ e confira.


O formato físico de “A New Medium Ages” traz edição de luxo em box acrílico, acabamento em slipcase fechado e encarte interno com letras. São nove composições, sendo oito inéditas e um cover do Iron Maiden, para Powerslave. O trabalho pode ser adquirido nas lojas (clique no nome dos selos acima e confira!) e com a banda. A Carniça é um dos principais nomes do Metal extremo nacional e completa 31 anos de estrada em 2022.



FONTE: VHPress

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg