top of page
  • Mari Goé

CANTERVICE apresenta novo single "Blackout"


CANTERVICE é um projeto de rock baseado num conceito americano, centrado em um futuro mundo distópico, atormentado por um governo que assumiu o controle de toda a tecnologia e informação. A banda lança agora seu novo single "Blackout".


"Blackout" é o quarto single do projeto, escrito e produzido por Robert Matlock e mixado/masterizado/co-produzido por Cameron Mizell (Memphis May Fire, Sleeping With Sirens).


Sobre o conceito do projeto, eles explicam:


"A liberdade é uma ilusão, criada por aqueles que pegaram o conceito de liberdade, seqüestraram-na e a transformaram em mercadoria. Vivemos em um mundo onde nossos pensamentos, sentimentos e interações são marcados com um código de barras e vendidos pelo lance mais alto. Todos nós somos vítimas da guerra informacional e psicológica no dia-a-dia, e nossa percepção da realidade tornou-se nada mais do que aqueles que desejam brincar de Deus criaram para nós. Pertencemos a eles agora e permitimos que isso acontecesse. Trocamos os direitos que tínhamos por segurança, para nos proteger do mesmo sistema que eles criaram. A sociedade sofreu uma lavagem cerebral e sedada, entrando lentamente em um sono do qual não há retorno. Este foi o plano desde o início, as rodas estão em movimento e estão fazendo seu movimento. Agora a pergunta é: o que faremos para impedir isso?"


Ouça aqui: https://open.spotify.com/artist/0k2bSz94pyhZ9YUpIPxTMo

_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page