top of page
  • Foto do escritorMari Goé

California Condor lança clipe e single "9 92 6 19 THE SYSTEM"

Diretamente da Estônia, a banda de metal alternativo California Condor lança hoje seu novo single e clipe "9 92 6 19 THE SYSTEM", e pode ser conferido abaixo!


O California Condor é originário da pequena Estônia como uma "All Time Touring Band" forjada à luz de 2021 com uma coleção de membros do underground que fazem 2 estilos de música. O 1º estilo é Post Grunge & Metal alternativo (Old School) e o 2º estilo Hop-Hip com uma pitada de Metal (XIII).


Sua marca única de entretenimento funde a variabilidade da melodia com riffs de refrão pesados ​​e combinando melodias variáveis ​​para um equilíbrio perfeito em um mundo pós-apocalíptico onde as surpreendentes mudanças de cenário farão você querer se abrir para uma visão diferente da vida.


California Condor é uma "cruzada" para fazer música menos nonsense e mais direta ao ponto. Mantendo-se longe das regulamentações convencionais de hoje de construções de calamidade pop/hip-hop modernas que estão sendo empurradas para baixo para as pessoas "curtir".



bottom of page