• Mari Goé

California Condor lança singles "Chandelier" e "The Band (XIII)"



O California Condor é originário da pequena Estônia como uma "All Time Touring Band" forjada à luz de 2021 com uma coleção de membros do underground que fazem 2 estilos de música. O 1º estilo é Post Grunge & Metal alternativo (Old School) e o 2º estilo Hop-Hip com uma pitada de Metal (XIII).


Sua marca única de entretenimento funde a variabilidade da melodia com riffs de refrão pesados ​​e combinando melodias variáveis ​​para um equilíbrio perfeito em um mundo pós-apocalíptico onde as surpreendentes mudanças de cenário farão você querer se abrir para uma visão diferente da vida.


California Condor é uma "cruzada" para fazer música menos nonsense e mais direta ao ponto. Mantendo-se longe das regulamentações convencionais de hoje de construções de calamidade pop/hip-hop modernas que estão sendo empurradas para baixo para as pessoas "curtir".


A indústria da música nos últimos anos mudou de muitas maneiras e o California Condor é um tipo diferente de luz à espreita entre as sombras de uma cultura "mainstream", lançando um pouco de sentido nessa bobagem em que vivemos para quem estiver disposto a ouvir,


Seus mais novos lançamentos são o single cover de SIA "Chandelier", e o autoral "The Band (XIII)". e podem ser conferidos abaixo:




aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg