top of page
  • Mari Goé

Caleb Hyles apresenta novo single "Idolize"

"Idolize" é o segundo lançamento do álbum de estreia de Caleb Hyles com Judge & Jury. Para Caleb, "Idolize" é "um conto de advertência sobre como medimos nosso valor próprio em uma sociedade cada vez mais conectada.


Caleb Hyles fez sucesso pela primeira vez quando lançou seu cover de “Let It Go” no YouTube em 2014. Milhões de lares em todo o mundo ficaram encantados com seus covers fascinantes e teatrais de sucessos da Disney, Broadway, Anime e pop-rock. O YouTube permitiu que os vastos talentos e a personalidade calorosa e contagiante de Caleb brilhassem a cada capa, e os fãs rapidamente se apaixonaram.


Ao longo dos anos dedicando-se ao seu trabalho e criando conteúdo empolgante e diversificado para seus fãs, Caleb acumulou uma base de fãs muito unida, composta por mais de 1,5 milhão de assinantes do YouTube e mais de 1 milhão de ouvintes mensais do Spotify. Os fãs procuram ansiosamente a voz grandiosa de Caleb, tocando suas músicas favoritas e dando uma nova vida a elas. E os fãs não são os únicos a notar os enormes talentos de Caleb. Programas de televisão e séries de vídeo como “RWBY” e “Nintendo Minute” convidaram Caleb para cantar para eles.


Com o ímpeto em alta, Caleb quer embarcar no próximo passo de sua jornada. Depois de compartilhar mais de si mesmo do que nunca no lançamento de seu primeiro álbum original, "In One Breath", em janeiro de 2021, Caleb embarcou em seu segundo projeto original, desta vez com o lançamento do single "Idolize", que conta com as participações de Judge & Jury e Jonathan Young.


Ouça aqui: https://open.spotify.com/album/13TT6OoqeX8dVsfyc6Bsvs


_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page