top of page
  • Foto do escritorMari Goé

CADAVER lança lyric video para a faixa 'Scum Of The Earth'

Ao divulgar "Scum Of The Earth" a banda norueguesa de death metal divulga um pouco mais do que será seu mais novo álbum de estúdio intitulado 'The Age Of The Offended' que será lançado no dia 21 de Julho.

Hoje a banda de death metal da noruega, CADAVER lançará seu sexto álbum de estúdio, The Age Of The Offended, no dia 21 de julho de 2023, pela Nuclear Blast Records. Fiel às raízes primitivas da banda e um show de terror psicodélico audacioso e inovador, o álbum é uma reflexão sobre os tempos raivosos e fodidos que vivemos hoje em dia e foi composto desafiadoramente contra todas as probabilidades.

Hoje, CADAVER lança a segunda faixa do novo álbum ‘Scum Of The Earth’.


Anders Odden comenta, "'Scum Of The Earth' é sobre todos os pensadores negros/brancos do mundo. As vozes altas da polarização na política e na religião obscurecem nossa compreensão de qualquer coisa. Não há cura para a estupidez e nós apenas temos que aceitar que a humanidade nunca pára de nos decepcionar."


Ouça a nova faixa ‘Scum Of The Earth’ aqui:


Assista ao lyric video para ‘Scum Of The Earth’ aqui:


'The Age Of The Offended' foi gravado no Daufembach Studio, Villa Necro, Studio Tomb e Studio Studio. Adair Daufembach foi responsável pela produção, engenharia, mixagem e masterização. Kjartan Hesthagen também ajudou com a engenharia trabalhando em conjunto com a banda e Adair. A banda contratou o estúdio Fleshflies para criar a arte de 'The Age Of The Offended'. Pré-salve o novo álbum e concorra a uma versão limitada para 'The Age Of The Offended': https://cadaver.bfan.link/taotolp.ema


Abaixo a tracklist para The Age Of The Offended:

1. Sycophants Swing (Intro)

2. Postapocalyptic Grinding

3. Scum Of The Earth

4. The Age Of The Offended

5. Death Revealed

6. The Shrink

7. Crawl Of The Cadaver

8. The Drowning Man

9. The Sicker, The Better

10. Dissolving Chaos

11. Deadly Metal

12. The Craving

13. Freezing Isolation


Pré-venda/ pré-salve The Age Of The Offended:


CADAVER é:

Anders Odden - Vocais, Guitarra

Dirk Verbueren - Bateria

Ronni Le Tekrø - Guitarra

Eilert Solstad - Baixo

Kommentare


bottom of page