• Bloody Mary

CÜLPADO lança primeiro álbum "Romper da Realidade"



CÜLPADO é um projeto idealizado e fundado em 2020, na cidade de Curitiba (PR) por Jefferson Verdani, baterista conhecido por seus trabalhos nas bandas MURDEATH, JAILOR, SAD THEORY e AXECUTER.


O primeiro álbum, intitulado “Romper da Realidade”, teve como inspirações nas letras, atos praticados por Serial killers brasileiros.

O título foi inspirado em um bordão do psiquiatra forense Guido Arturo Palomba, que destaca o rompimento com a realidade como uma característica assídua nestes tipos de assassinos, que seguem suas vidas sem remorsos, sem arrependimento, sem culpa.

As influências musicais vêm das velhas escolas do Thrash e Death Metal.


As gravações iniciaram em Outubro de 2020 no estúdio O Beco, do produtor Ivan Pellicciotti, que assina as produções da banda VULCANO desde o álbum “Five Skulls and One Chalice”.

Todos os instrumentos foram compostos e gravados por Jefferson Verdani, que também gravou os vocais. O álbum ainda conta com alguns convidados como: Luiz Carlos Louzada (VULCANO), Ivi Kardec (PODRIDÃO), Daniel Danmented (AXECUTER), entre outros.

A arte da capa foi feita pelo artista Icaro Alencar de Freitas (Skull Full Of Ink).


Tracklist:

  1. Romper da Realidade

  2. Mato Por Prazer

  3. Maníaco Maldito

  4. Picadinho

  5. Canibais de Garanhuns

  6. Cortejo Fúnebre

  7. Loucura a Dois

  8. Pipoca, Sangue e Pólvora

O álbum foi lançado oficialmente dia 15/12/2021 pelo selo brasiliense KILL AGAIN RECORDS, que lançou ao mundo a banda VIOLATOR. Além de uma versão limitada e exclusiva em K7 que sairá pelo selo SANGUE UNDERGROUND RECORDS.


aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg