top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Brasileiros do Grunner lançam segundo single "My Own Enemy"



A Grunner começou em 2023 e é formado pelos irmãos brasileiros Frederico e Rafael Finardi. Apoiados na fantástica produção da Gramofone, trouxeram rock de primeira qualidade com letras fortes que emocionam seus ouvintes. A banda é inspirada nos grandes nomes da cena rock/grunge internacional dos anos 90, como Foo Fighters, Chris Cornell, Pearl Jam, etc.


"My Own Enemy" é a segunda faixa do primeiro EP da banda. Composta por Frederico e Rafael Finardi e produzida por Vitor Pinheiro, a música é uma surpresa para o cenário do rock nacional. Cantada em inglês, com um vocal sólido e cheio de atitude aliado a um instrumental intenso, a narrativa envolve e inspira.


Com uma letra bem pesada e poética, vocais confiante e com um timbre nostálgico, é possível sentir as influências clássicas e modernas, mas ainda soa muito potente e original. Ao mesmo tempo que a música é melancólica, dá ao ouvinte uma sensação de esperança também!


O EP que leva o nome desta faixa traz 6 músicas que estão previstas para serem lançadas no dia 08/02/2024, prometendo muito rock and roll para os fãs do gênero.



Comentários


bottom of page