top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Blind Man's Daughter lança seu primeiro álbum "Sundressed"


"Sundressed" é o álbum de estreia do Blind Man’s Daughter, uma banda de Albuquerque, Novo México, que combina melodias elevadas, ritmos complexos e riffs de guitarra pesados para criar uma mistura única de metal progressivo. A vocalista e compositora Ashley Wolfe compartilha sua jornada pessoal de autodescoberta e busca por um propósito, com letras que exploram temas de saudade, perseverança e a beleza de viver o momento.


Helen Keller disse uma vez: “A vida ou é uma aventura ousada ou não é nada” e até este ponto, ‘Sundressed’ é a história da vida de Ashely Wolfe, sua grande aventura. Uma história de obstáculos, aceitação e superação. Entender que a beleza da vida é o momento em que estamos, e estar imerso na luz do sol é uma escolha feita a cada tique do relógio.


Musicalmente, ‘Sundressed’ apresenta um som de metal progressivo, melódico e de ponta que se baseia na rica história do rock progressivo e do metal. Tendo influência de grandes nomes como Skyharbour, Tesseract, Plini e Dream Theater, este álbum mostra a capacidade do Blind Man’s Daughter de misturar perfeitamente diferentes estilos musicais e humores. Dos vocais suaves e linhas de guitarra intrincadas de “Mirage Harmer” à atmosfera assombrosa, alcance vocal incrível e riffs pesados de “Saeancer”, “Sundressed” é uma obra de arte dinâmica e multifacetada que todo fã de metal deveria experimentar.


Em última análise, Sundressed é uma celebração dos altos e baixos da vida e um testemunho do poder da música para nos inspirar e elevar mesmo nos momentos mais sombrios.


Ouça aqui:


Comments


bottom of page