• Mari Goé

Banda inglesa de pós-punk HEADSHRINKERS lança novo single contagiante "MY DEAR"


Após o lançamento de seu EP de estreia ‘Doorway Conversations’ em junho de 2022, o Headshrinkers está de volta com seu novo single ‘My Dear’.


'My Dear', escrita pelo vocalista Garran Hickman, é sobre ele ser consumido por suas próprias ações erradas às custas de outros com letras infundidas de culpa por toda parte, Garran encontra nisso como uma oportunidade de se levantar.


Uma poesia inabalável em cima de riffs de guitarra, estrondosas e fortes linhas de baixo e com uma bateria esmurrando, esse é o som inconfundível do Headshrinkers. Tendo se formado em 2019 com base em uma visão de capturar a vida moderna em sua música, os Headshrinkers foram rápidos em criar um nome para si mesmos em sua cena musical local e além. Headshrinkers foram nomeados na lista 'maiores de 2021' do This Feeling, além de serem a banda do ano de 2020 pela Brum Radio.


Tomando influência de nomes como Joy Division, The Jam e Fontaines DC, Headshrinkers amalgama essas influências para criar uma nova cacofonia de som. Este som foi descrito como "pós-punk incendiário atado com majestade poética impressionante" pela This Feeling. Seus shows ao vivo frenéticos e com força total são a melhor maneira de conhecer a banda. As performances cativantes e viscerais do vocalista Garran Hickman levam o público a uma jornada, ao mesmo tempo em que são explodidos com a marca implacável de punk dos Headshrinkers.



aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg