top of page
  • Mari Goé

Banda de noise-doom metal MARES OF THRACE lança "MORTAL QUARRY" e anuncia novo álbum


Retornando após quase uma década, o recém-reconstituído Mares of Thrace, composto por Thérèse Lanz (vocal/guitarra) e Casey Rogers (bateria/baixo), compartilha um novo single e vídeo intitulado de "Mortal Quarry''. Este é o primeiro single fora de seu próximo álbum, The Exile, com lançamento previsto para 25 de março pelo selo canadense Sonic Unyon Records. Um conto ilustrado também acompanhará o lançamento do álbum.


"O álbum e o conto são sobre ser amaldiçoado a vagar sem um lar para sempre. A gravação do álbum foi um pouco amaldiçoada. Abrangeu a morte de uma família, uma quase morte e uma pandemia total. Estou mais aliviado do que qualquer coisa, para dar à luz esse monstro no universo", explica Lanz.


Liricamente, The Exile abrange tanto o conteúdo do conto quanto a vida de Lanz entre o último álbum e agora. O conto foi escrito por Jana Sloan van Geest (escritora de vários videogames de grande sucesso, incluindo Assassin's Creed: Origins e Horizon: Zero Dawn) e ilustrado pela própria Lanz. Lanz também mixou e produziu o álbum.


Sobre o single, Lanz comenta: "Mortal Quarry" é sobre um capítulo particularmente sombrio na crônica da última década: perder alguém para uma doença mental e vício, e deixar os EUA pouco antes de um determinado evento político no inverno de 2016 afundar a história mundial em novos níveis de pavor-inferno existencial."


_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page