top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Assistam “Fruto Proibido”, novo clipe da banda 7PELES


Os cariocas do 7Peles lançaram oficialmente o clipe da música Fruto Proibido, presente no álbum "O Terceiro Evangelho do 7Peles"!


O clipe contou com uma super produção que leva a assinatura da Nove Frames, produzido por Jay Roxx, iluminação e making off feito por Alex Cavalcanti, e mix e master feitas pelo produtor musical Thiago De Freitas.


“Fruto Proibido” teve a sua estreia exibida durante sua participação na 35ª edição do Roadie Crew Online Festival, que ocorreu na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no canal do YouTube da Roadie Crew.


Fruto Proibido é uma canção super atual! A música reflete bem nosso estilo musical e a letra é um tapa na cara dessa ignorância coletiva que se instaurou no país nos últimos anos. Mas apenas isso não bastaria para ser a escolhida pois o terceiro evangelho está recheado de canções assim. O fato de eu ter um roteiro já totalmente pronto em minha mente para a criação de um vídeo clipe veio bem a calhar exatamente com ela, foi o que definiu tudo", comenta a banda.


Assista “Fruto Proibido” aqui:


SOBRE 7PELES:

O 7Peles surgiu através de um longo processo, até mesmo antes de sua formação, sendo desenvolvido através de longos anos, tendo cada detalhe sido planejado com muita consciência e experiência de seu membro fundador.

A banda chama a atenção do público por se apresentar em meio ao mistério, às máscaras e sem se preocupar em revelar a identidade de seus integrantes. A preocupação do 7Peles é, e sempre será apenas com a música. Não importa quem está por baixo do véu, até porque isso é totalmente passível de alterações, o que importa é o trabalho em si.


Um outro ponto a ser destacado na trajetória da banda foi a participação de Charles “Ghul” Hedger, guitarrista do Mayhem, na faixa “Tempo Dos Templos”, que faz parte do segundo álbum. Além disso, eles também dividiram o palco com o Attila Csihar, que cantou a música Beyond junto à banda uma canção de sua primeira banda, Tormentor, em plena turnê comemorativa ao álbum mais clássico de toda história do black metal (Mayhem DMDS Tour).


A banda agora se prepara para ganhar mais destaque no cenário e levar a palavra do 7PELES por todos os cantos que forem possíveis!


Confira 7PELES nas redes: https://beacons.ai/7peles

bottom of page