top of page
  • Foto do escritorMari Goé

April Art lança novo álbum "POKERFACE" e single "Headline"



April Art pretende nada menos do que escrever o melhor álbum do mundo. Impossível?

Fiel ao lema 'agora mais do que nunca', eles se libertaram musicalmente e criaram um sentimento de banda completamente novo. A nova geração do rock alemão, celebrada com apresentações no lendário programa de televisão alemão Rockpalast e massivas transmissões de rádio com os singles anteriores da banda, está pronta para conquistar os palcos e corações com seu novo single "Headline", outra amostra do álbum POKERFACE. Extraordinariamente, a banda conseguiu começar bem durante a pandemia que praticamente paralisou todo o negócio da música ao vivo e a vida cotidiana da banda.


“O que você pode fazer quando a vida coloca obstáculos em seu caminho? Suas próprias coisas! – e ainda mais consistentes e determinados do que nunca!” é a mensagem do álbum da April Art. A banda, assim como quase todos na indústria (música) ao vivo, sofreu muito com a pandemia e seus efeitos. Mas desistir nunca foi uma opção para a banda. Eles sabem exatamente o que estão fazendo – e estão fazendo isso com paixão e uma atitude positiva.


A April Art oferece uma abordagem moderna, fresca e atrevida e dá coragem, poder e otimismo – exatamente o que o mundo precisa agora. Apesar de vários pedidos das gravadoras, April Art vai lançar seu álbum POKERFACE sem gravadora. O resultado: músicas pesadas, nervosas e melódicas, cheias de energia e paixão, 100% April Art. A vocalista Lisa-Marie Watz sublinha: “As músicas são feitas para o aqui e agora. Outros parceiros só nos atrasariam. Mesmo que sejam tempos difíceis, os fãs estão esperando por novas músicas.”


FONTE: CMM GMBH

bottom of page