top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

Ailton Neto: disponível novo lyric video da faixa “Tornado dos Sonhos”


Após a boa repercussão do seu álbum solo “Música Cura”, e do novo single “Sempre Em Frente”, o cantor recifense Ailton Neto segue aproveitando os bons frutos, tendo disponibilizado agora em seu canal oficial do Youtube o lyric video da faixa “Tornado dos Sonhos”.


Essa é mais uma canção presente no álbum “Música Cura”, lançado em 2021 de forma independente, sendo essa a segunda produção audiovisual referente ao trabalho de estreia da carreira solo de Ailton Neto, que também é vocalista da banda Sun Diamond.


Sobre a música, Ailton falou:


A Tornado dos Sonhos, que também faz parte do álbum Música Cura, é uma música mais enérgica que a Lados. Ela tem riffs mais pesados e um rítmo mais frenético, vocal mais agudo também. O que eu quis falar com essa música é basicamente que você consiga encontrar seu próprio caminho e trilhá-lo sem se preocupar com cobranças de outras pessoas que podem querer desviar sua caminhada. Acredite nos seus sonhos! Pois temos muitos! É uma música que, em mensagem, caminha lado a lado, não necessariamente com a Lados (ba dum tss), mas com a Sempre Em Frente. Enfim, escutem TODAS as minhas músicas, garanto que irão gostar haha. Valeu!"


No “Música Cura”, Ailton Neto apresentou músicas em português, criadas com a colaboração dos seus seguidores da Twitch TV, onde nelas o músico apresenta mensagens positivas. As canções foram criadas durante a pandemia da Covid-19, e foi uma forma do vocalista expressar os sentimentos que passou durante esse momento difícil.


Confiram:


Confiram também o álbum “Música Cura” completo no Spotify: https://open.spotify.com/album/4SzWh0gnS20jIbAQNnJCDY?si=nMcayVGwRjaJlOe1C09Niw


Ailton Neto


Apple Music:


Sonoro Assessoria e Comunicação


bottom of page