top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Adri lança seu novo single e primeiro videoclipe, "Castelos no Mangue"



O músico e compositor Adri, da cidade de Campinas-SP, segue incansável na evolução de seu projeto solo, tendo lançado apenas em 2023 cinco singles, um EP, um lyric video e agora seu novo single e primeiro videoclipe para a canção "Castelos no Mangue".


"Castelos no Mangue" aborda a hipocrisia daquilo que demonstramos ser publicamente em detrimento daquilo que realmente somos e questiona: "Quanto você conseguiu amar? Quantos irmãos você apoiou? Quais sonhos realizou?".


Assista o videoclipe com a performance de Adri abaixo:

"Castelos no Mangue" é uma composição de Adri, com gravação e produção pela One Produtora, voz por Adri e instrumentos por Rafa Reis e Maurício Hoffmann. A foto da capa é de Wellington Johnny com arte de Fernando Shiro.


Ouça o single "Castelos no Mangue" abaixo:



Desde o final de 2022, quando lançou seu primeiro single "Eu Que Lute", Adri vem batalhando por sua carreira solo, após ter sido vocalista e baixista da banda Bayhall. Adri mostra um comprometimento incansável na apresentação de conteúdos inéditos, sempre com refinamento e repletos de versatilidade e criatividade, explorando diversas vertentes da música, mesmo mantendo o Rock como a base de sua jornada.


Do single "Eu Que Lute", passando por "Templo do Sol", "Não Vou Parar" e "A Caverna", indo ao EP "The Monster Inside Me", todo cantado em inglês, chegando aos singles "Pierre" e "Lobos", Adri passou pelo Pop Rock, pelo Rock Progressivo, pelo Pós-Punk, a música Pop e até mesmo o Heavy Metal, visitando todos esses gêneros sem perder sua identidade artística.


Fonte: Hell Yeah Music Company

Comments


bottom of page