top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Adellaide abre 2023 com novo e grandioso videoclipe


Abrindo as portas para 2023, a banda paulistana ADELLAIDE, que executa um híbrido contemporâneo de Hard Rock, AOR e Melodic Rock e com fortes inspirações e referências de bandas como, por exemplo, Journey, Survivor, Kansas e Asia, disponibilizou seu novo e grandioso videoclipe "Fell From The Sky", quarto single extraído de seu mais recente álbum de estúdio "Deja Vu", lançado oficialmente no dia 29 de julho através da gravadora dinamarquesa Lions Pride Music. Assista "Fell From The Sky" aqui:

Dirigido, gravado e produzido por Rafael Agostino Agradecimentos especiais a Alexandre Romani Todos os três primeiros singles de "Deja Vu", "Girl From Syria", "Falling Petals" e "Without You" continuam a alcançar números muito expressivos de visualizações, tendo "Girl From Syria" mais de 103 mil e "Without You" com mais de 29 mil visualizações, confirmando majestosamente a incrível qualidade do trabalho da ADELLAIDE. Agora, com "Fell From The Sky", isso não será diferente, já que sua melodia, harmonia e história por trás da letra brincam de mãos dadas num jardim do bom gosto musical e competência em prender o ouvinte. "Fell From The Sky" fala sobre arrependimentos pela perda de oportunidades no amor e de relacionamentos afetivos do passado devido à maturidade que o ser humano desenvolve com o tempo. As famosas vozes interiores brotam em pensamentos de sabedoria e, ao mesmo tempo, tristeza por perder a oportunidade de hoje estar vivendo um grande amor. Para o videoclipe foram usados dois atores mirins representando o amor de uma infância, Roberto Albuquerque Brunhara — afilhado de Leandro Freitas (teclado) e mesmo ator que participou do videoclipe de “Learn To Live”, de 2017, e Mariana Rauber — aluna do vocalista Daniel Vargas, e também temos a participação da cantora Juliana Rossi, da banda Silent Cry, nos vocais principais junto a Daniel Vargas. "Deja Vu" encontra-se disponível para audição nas principais plataformas digitais e também em formato CD físico importado, lançado pela Lions Pride Music, disponível para venda na loja Die Hard, na Galeria do Rock/SP ou através do site oficial da ADELLAIDE (www.adellaideband.com). Tracklist e participações especiais de "Deja Vu"

1- Transcendence 2- Superfanatic 3- Without You 4- Girl From Syria 5- Unia 6- It's Not The End 7- Falling Petals 8- Fell From The Sky 9- Time Riders 10- To Live Forever 11- Without You (Single Edit) (Faixa Bônus) Deraldo Matos - Saxophone Marina Ammouri - Backing Vocals na faixa 2 Gigolette Angeline - Backing Vocals nas faixas 2, 3, 4, 9 e 11 Marcelo Naudi - Backing Vocals na faixa 6 Tito Falaschi - Backing Vocals na faixa 8 Juliana Rossi - Vocal principal na faixa 8 Rod Marenna - Backing Vocals na faixa 10 Eddie Vantez - Backing Vocals nas faixas 9 e 10 Coordenação do álbum por Chris Siloma Produção, engenharia, mixagem e masterização por Ed Omar Carabantes Coprodução por Chris Siloma Produção Executiva por Carsten Nielsen Arte de Capa Frontal e Layout por Joey Polycarpo Edição de Layout por Chris Siloma Todas as faixas escritas, compostas e arranjadas por Adellaide. Confira um teaser de todas faixas de "Deja Vu" em https://youtu.be/aCIK8RSsbzc "Fell From The Sky" foi o último lançamento a contar com o baixista Marcelo Naudi, que devido a problemas pessoais cedeu lugar a Ricardo Masumoto, que toca também num projeto com Leandro Freitas (teclado) e Vitor Balconi (guitarra), e de agora em diante é dono das quatro cordas da ADELLAIDE. "O Ricardo era originalmente guitarrista, mas na pandemia resolveu estudar o contrabaixo e está tocando muito bem. Foi ele quem substituiu Marcelo Naudi no show de lançamento de "Deja Vu" em São Paulo no mês de novembro. O mais interessante é que o próprio Marcelo sugeriu Ricardo para o posto e após esse show a banda gostou muito de seu trabalho", comentou Daniel Vargas. Marcelo Naudi, que ainda aparece no videoclipe de "Fell From The Sky", continuará sempre 'agregado' e amigo de todos na ADELLAIDE, já que chegou a compor excelentes músicas para "Deja Vu". "Estou indo para a reserva por motivos particulares, e quem assume o time principal é o Ricardo, que está fazendo um exímio trabalho no instrumento e desejo tudo de melhor tanto para ele como para a banda", finaliza o já ex-baixista Marcelo Naudi. Formação: Daniel Vargas - Vocal Leandro Freitas - Teclado Vitor Balconi - Guitarra Ricardo Masumoto - Baixo Allan Juliano - Bateria Mídias Sociais: Website: www.adellaideband.com Facebook: www.facebook.com/adellaide.official Twitter: twitter.com/adellaide_aor Instagram: www.instagram.com/adellaideaor Youtube: www.youtube.com/AdellaideMelodicRockAOR Discografia: “Adellaide” (EP/2016) “Flying High” (Álbum/2017) “New Horizons” (Álbum/2019) “Deja Vu” (Álbum/2022) Fotos por Daniel Vargas Fonte: JZ Press

bottom of page