top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

A Place for Me: conheça o single "Ad Aeternum"



Gosta de uma sonoridade pesada e muito intensa? A banda de Deathcore/Metalcore formada em Araraquara – SP e que se chama A Place For Me acaba de lançar um ótimo single para você curtir. O nome desse novo trabalho é Ad Aeternum (2023) e já está disponível em todas as plataformas digitais.


Quer curtir a música junto de um ótimo videoclipe? Então clique abaixo!


A banda A Place for Me está na ativa desde 2019 com o lançamento de seu EP Desabafo (2019). O trabalho total que a banda já lançou até aqui traz muito peso e intensidade, alternando entre peso e melodia. Atualmente, eles ainda contam com dois vocalistas, deixando o som ainda mais completo e interessante.


A letra desse trabalho é baseada na Teoria do Eterno Retorno de Nietzsche, falando sobre a volatilidade de tudo aquilo que é bom e ruim no ciclo da vida, reforçando o questionamento do filósofo alemão sobre se realmente nos consideramos felizes ao ponto de aceitarmos viver eternamente a mesma vida do início ao fim num ciclo infinito, incluindo seus pontos altos e baixos.


Esse recente single faz parte do EP de mesmo nome que a banda pretende lançar em três partes. As próximas músicas estarão disponíveis em breve, completando, assim, o lançamento desse trabalho.


Além da música acima e do EP de estreia, a banda também já tem lançados outros singles como Atemporal (2020), #Enxame (2021) e Genocidal Tendencies (2021), trabalhos que você confere no canal oficial da banda no Youtube e também em sua plataforma digital preferida.


A formação atual da banda conta com Luiz Grind e Pedro Elliot nos vocais, Paulo Neto e Felipe Claro nas guitarras, Amauri Soares no baixo e Rafael Ferreira na bateria.


Para saber mais sobre a banda A Place For Me basta clicar nos links abaixo.









コメント


bottom of page